19 de dez. de 2013

O menino e o tambor

O menino do tambor é uma popular canção natalina, escrita por Katherine Davis. A letra conta a história de um menino pobre que acompanha os Reis Magos na visita à Jesus, mas não tem dinheiro para comprar um presente. Resolve então,  coma concordância de Maria, tocar seu tambor. Milagrosamente o recém-nascido entende e retribui com um sorriso em graditão.

A versão deste vídeo tem imagens de um antigo programa de Natal, a música é cantada por John Denver.


Numa tradução livre:

Venha ver, me convidaram,
um novo Rei nasceu.
Trazemos os mais refinados presentes
para depositar aos seus pés.

Para honrá-lo.

Pequeno recém-nascido,
também sou um menino pobre,
não tenho presentes para dar
que sejam dignos de um Rei.

Poderia tocar meu tambor para você?

Maria o honrou,
o cordeiro e o boi também lá estavam.
Eu toquei meu tambor para Ele,
eu toquei meu tambor para Ele.

Então ele sorriu para mim,
eu e meu tambor.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...